HelloWins um joguinho pra passar tempo

Joguinho pra passar o tempo...
A interação do jogo com usuario è a seguinte

nivel 1- deve-se derrubar todos dragões em um limite de tentativas.
nivel 2 - deve-se derrubar todos dragões e todas bruxas tambem com limite de tentativas com MouseEvent.

No canto direito do jogo existe informações são elas " WidthClicks, HeigthClicks, WidthMouse, HeigthMouse, ClicksAcertos, ClicksTotal, ClicksErros, Nivel " ... vou explicar 

WidthClicks-Informa onde foi feito o ultimo click na Scene " scene.widthProperty(),scene.heigthProperty() ".
WidthMouse-Informa Localidade do mouse na propriedade Width da Scene mais infoermações logo. 
ClicksAcertos -(Clicks na Scene)Tentativas de acerto no Obgeto em Tragetoria de Tranzição...  
ClicksTotal-Todos os tiros (clicks) feitos no jogo.
ClicksErros-Informações de todas tentativas, de acertos no objetos, que retornaram falhas.
Nivel-Indicativo de nivel do jogo.

arma robusta rs...
...bem a arma robusta...utiliza-se da seguinte forma
para obter a rotação da imagem da arma utilizando bind();
     ...


  ...
o codigo esta um pouco grande ...provavelmente na proxima atualização o codigo vai diminuir pela metade :)
boa leitura.  




Comentários