Joguinho pra passar o tempo...
A interação do jogo com usuario è a seguinte
nivel 1- deve-se derrubar todos dragões em um limite de tentativas.
nivel 2 - deve-se derrubar todos dragões e todas bruxas tambem com limite de tentativas com MouseEvent.
No canto direito do jogo existe informações são elas " WidthClicks, HeigthClicks, WidthMouse, HeigthMouse, ClicksAcertos, ClicksTotal, ClicksErros, Nivel " ... vou explicar
WidthClicks-Informa onde foi feito o ultimo click na Scene " scene.widthProperty(),scene.heigthProperty() ".
WidthMouse-Informa Localidade do mouse na propriedade Width da Scene mais infoermações logo.
ClicksAcertos -(Clicks na Scene)Tentativas de acerto no Obgeto em Tragetoria de Tranzição...
ClicksTotal-Todos os tiros (clicks) feitos no jogo.
ClicksErros-Informações de todas tentativas, de acertos no objetos, que retornaram falhas.
Nivel-Indicativo de nivel do jogo.
arma robusta rs...
...bem a arma robusta...utiliza-se da seguinte forma
para obter a rotação da imagem da arma utilizando bind();
...
...
o codigo esta um pouco grande ...provavelmente na proxima atualização o codigo vai diminuir pela metade :)
boa leitura.
Codigo-Fonte: http://pastebin.com/cxdXCG8v
Download Do Aplocativo: www.gradejfxbr.xpg.com.br/hellowins.zip
Comentários
Postar um comentário