indentificando cores randonicas e efeitos na scene

 
 
 
 
 
 


este efeito é simples....
porem os valores obtidos pelo bind nem sempre vai ser o mesmo em todos computadores
portanto deve ser informado os valores de acordo com as necessidades do teste
por exemplo
para que o bind corra toda scene pontilhado por pontilhado
os valores da propriedade fica assim no bind();

 TranslateTransition tt=new TranslateTransition(Duration.millis(10000), rectcolors[i]);
                     ...
                     tt.setFromX(scene.GetX);
                     tt.setFromY(scene.GetX-20);
 //proped. de bind()
  tt.toXProperty().bind(rectcolors[i].xProperty().divide(rectcolors[i].xProperty()));
   tt.toYProperty().bind(rectcolors[i].yProperty().divide(rectcolors[i].yProperty()));
   //proped. de Set                     
   tt.setToX (( rectcolors[i].getX())+randsamir[i].nextInt());
   tt.setToY(( rectcolors[i].getY())+randsamir[i].nextInt());
              
                     tt.setByX(vlw);
                     tt.setByY(vlw-20);
                     tt.play();
;)


você desenha ,  o desenho  é apagado "pontilhado por pontilhado e sobreposto num outro local na scene"
....logo após ao aparecer em um local qualquer na scene ...ele diminui o tamanho e volta para o local de origem.
 se a duvida de como fazer um laps...pode verificar Aqui
Olhe um artigo completo sobre meu aplicativo para desenhos Aqui

caso não queira fazer o download do projeto pode visualizado diretamente pela webstage chame-o no javaws o servidor. 
Mais uma vantagem pra quem utiliza jfx =)

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